• Início
  • Sobre
  • Contato
  • F.A.Q
  • 2 de abr de 2015

    Sonhos em diante...

    Ter um blog para um blogueiro, é ter um espaço que mesmo pessoal, feito do seu jeito pode ser compartilhado com inúmeras pessoas que se identifica com o tema, é por isso que  eu re-criei o meu blog. Bom, me chamo Thayná Antonelli, sou geminiana do dia 14 de junho. Nasci e cresci em Guarulhos-SP, mas me mudei recentemente para Taboão da Serra-SP...(+ sobre mim).


    O blog Sonhos Avulsos vai abordar daqui em diante  temas como culinária, mundo feminino, adolescência, séries, filmes, músicas, maquiagem, tecnologia e muito mais.E para começar, hoje trago a vocês uma playlist para vocês sonharem bastante ou sincronizarem com o blog!

    Dream by Thay Antonelli on Grooveshark
    Bom gente, só tenho a dizer o quanto é bom estar nesse mundo da blogsfera novamente, espero que esse seja o primeiro post de muitos e que tenham gostado, um grande beijo, até! 

    5 comentário(s):

    1. Que bom que voltou! Também voltei na semana passada e posso dizer que é muito bom voltar.
      Sentia muita falta de compartilhar algumas coisas <3
      Seja bem vinda de volta! Estou te seguindo, um beijo!

      http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, sinto a msm vontade de compartilhar, seja bem vinda vc ao blog. Em breve vou visitar o seu cantinho. Bjs

        Excluir
    2. Uhuul! Muito bem vinda ao mundo dos blogs! hahaha Sucesso
      Tem post novinho lá no blog, passa lá? ;)
      Beijinhus .... www.roohuniverse.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Seja bem-vinda novamente linda, realmente esse não é um mundo fácil, muita concorrência, dá muito trabalho, por isso deve ser feito com muito amor e carinho. Espero sempre encontrá-la no meu blog e no que precisar, estarei aqui.

      Muito sucesso para você!
      Beijinhos
      Carol Neumann
      www.carolneumann.com.br

      ResponderExcluir