• Início
  • Sobre
  • Contato
  • F.A.Q
  • Sobre


    Meu vício por blogs começou desde cedo, por que sempre foi algo em que me ajudou.  Em 2011 decidi criar meu primeiro blog, chamava-se Princesa do Avesso, no qual parei de postar em 2013, quando ele estava completando 2 anos. Sempre quis voltar com ele, porém a falta de tempo, os estudos, o trabalho e muitas outras coisas criaram uma barreira.


    Me chamo Thayná Antonelli, falsa geminiana que é tímida, quieta e insegura. Tenho 17 anos e atualmente estou sem estudar que pós Ensino Médio decidi ficar parada para sanar minhas dúvidas quanto ao curso, nasci e cresci no município de Guarulhos, São Paulo porém estou morando em Taboão da Serra.
     Por gostar de ouvir e ser uma observadora e muito curiosa, por anos sempre sonhei em fazer psicologia mas por conta da minha indecisão e novos conhecimento sobre profissões, tenho fé que ano que vem atualizarei essa página para estudante de Gastronomia ou talvez Pedagogia... ou então Markenting (sentiu a indecisão da garota?). 
    Nunca sai de São Paulo e talvez por isso sonho em conhecer cada canto do nosso mundo (cada, mesmo).
    Eu tenho um sonho de morar sozinha, ter meu próprio espaço. Praias e sol me inspiram, não dispenso uma férias de verão em uma praia nova. Em particular tenho um caso de amor e ódio com o inverno, adoro os programas que são mais gostosos de se fazer no inverno mas odeio sentir o frio em si, prefiro o calor, sério. Gosto também daquela sensação de algo novo, de fazer coisas novas a todo momento. Sou um pouco muito preguiçosa, não consigo fazer muita coisa ao mesmo tempo e sou desorganizada assumida. Odeio McLanche (tira a parte do sundae e as batatas, claro), coca-cola, refrigerante p mim deveria ser ser gás mas não sou fresca viu?


    No blog, quero manter os mesmos traços do Princesa do Avesso: falar sobre literatura, música, blogs, diy, textos, tecnologia, culinária, mundo, adolescência, filmes, produtos, profissões, tutoriais e derivados.